domingo, 21 de setembro de 2008

orkut virou nosso momento

Início > Comentários em fotos

11:50

♫☼Iguinho☼♫: Foogo!!!

11:47

♫☼Iguinho☼♫: Tia minha cara ta estranha. kkk

3 set

márcia: Ficou show de bola essa foto heim!!!
23 ago

Cassia: Que bonitinho!!!!!!!!!!!!

29 ago

Eu amo quem me a: CARA

28 ago

26 ago

Cassia: Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 ago

Cassia: Opa! Vc arrasou dps do conselho do seu ex. Até o colar está mil.

1 ago

7 jun

Konsta: Querida Liani voce esta se saindo bem como fotógrafa muita amada pelos seus filhotes.Parabens!lembrarei sempre que tenho bons amigos.OBRIGADA !

18 mai

****michele****: tia liana essa foto ficou muito linda eu adorei ficou show tanbem vc é linda viu bjssssss



as fotos não vieram mas estão no orkut com esses comentários é ótimo tê-los comigo sempre

Nenhum comentário: