quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

dez leituras

uma colega de profissão sugeriu dez leituras importantes em sua vida
1 helena meu único livro de machado e que li duas vezes;
2 nosso lar meu primeiro livro espírita e li duas vezes;
3 1968 li há muito tempo;
4 memórias de um livro li em 2008;
5 coleção de josé de alencar : senhora, tronco de ipê , cinco minutos...;
6 diário de anne frank;
7 menino do pijama listrado li em 2008;
8 casa dos espíritos em 2009 depois de um furo histórico quando ganhamos nosso primeiro kit livros da prefeitura e gozei das colegas que levavam isabel allende e ... esse era dela e não peguei o da prefeitura!;
9 comer rezar amar 2009 lícia me emprestou qd eu achava que era auto ajuda e...não era e nem nunca será mas... ajuda bastante e ela me deu de presente ;
10 drácula é um livro dramaticamente intenso que me prendeu tempo todo li em mauá.

fora a coleção :eragon(até agora em três livros);crônicas de nárnia;harry potter;menina que roubava livros;caçador de pipas(me fez olhar pra vidas diferentes da minha em povos distantes);três mosqueteiros;ponte pra terabítia(filme que minha filha adorou e quem ganhou foi a outra e quem leu fui eu)...
passei muito de dez não foi!?
pense nisso!...

Nenhum comentário: