domingo, 15 de novembro de 2009

mídia e comunicação

minha filha mais nova bate a foto e a mais velha comenta no ORKUT o fato de eu escrever tanto assim:por gosto só ou por prazer ou por ossos do ofício?

meus alunos descobriram a mídia como tantos outros o fizeram também, e a atriz principal sou eu sendo referencia na leitura montando...


esse mural para eles,leitura em alto grau . sempre!


usam balões de fotos com propaganda de banco...



criam textos com palavras de revista. releitura? leitura? criação?
tudo junto!



ganhei de presente a oportunidade de estar em um grupo de estudo





mídia e comunicação





um grupo excelente onde trocamos ideias e sugestões





ampliamos usamos pensamos










vai lá , meus alunos estão por lá também como estarão por aqui também
e eu também mesmo que ninguém leia!





Nenhum comentário: